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Perguntas frequentes

Ficamos satisfeitos se pudermos ajudar!

A entrega da sua encomenda está dependente do seu país e cidade de residência. DustDeal.com.pt faz sempre um esforço, no sentido de utilizar os serviços postais para a entrega. Em muitos casos, você não necessita de se encontrar em casa para receber a encomenda. Em alguns casos, é utilizada uma transportadora (tal como a FedEx).

Normalmente, uma encomenda que contenha vários produtos será entregue num único ato. No entanto, DustDeal.com.pt pode ser forçado a enviar os produtos a partir de uma localização diferente. Nesse caso, irá receber vários pacotes.

Quando a sua encomenda não couber na caixa de correio, a transportadora irá contactá-lo. Se isto não for possível, ser-lhe-á pedido que contacte a transportadora para agendar uma entrega.

Infelizmente, este serviço não é suportado por nós.

Se indicar o endereço durante o processo de compra, isto será possível. Se a sua encomenda já estiver a ser processada, então não será possível alterar o endereço. Se fez alguma encomenda com um endereço errado, contacte o nosso suporte o mais rápido possível.

Sim, você pode receber esta encomenda num apartado postal.

Após contactar o suporte, pode devolver o produto errado. Naturalmente, os custos da devolução serão cobridos por nós. Além disso, irá obter ajuda para obter o produto correto, o mais rápido possível.

Habitualmente, demora algumas horas até que um código de acompanhamento seja ativado. Se isto não se concretizar, pode contactar o nosso suporte.

As encomendas serão criadas, normalmente, com um código único e acompanhável. Quando a sua encomenda tiver um código de acompanhamento, o mesmo será adicionado ao histórico de encomendas da sua conta, após ter sido fornecido pelo serviço postal. Você poderá então seguir o pacote durante o processo de expedição.

O serviço postal irá entregar os produtos pequenos na sua caixa de correio. Habitualmente, não é necessário que você esteja em casa para que a entrega seja feita.

Os produtos de grande dimensão não podem ser colocados na sua caixa de correio. Normalmente, o serviço postal irá tocar à sua campaínha para que você receba a encomenda.

Em média, as encomendas são entregues dentro de uma semana após a colocação das mesmas.

O DustDeal.com.pt faz um esforço para enviar as encomendas pelo serviço postal. Quando uma encomenda é enviada como uma parcela, o carteiro irá tocar à campaínha. Quando não for possível concretizar a entrega, ser-lhe-á pedido que agende uma nova entrega.

A sua encomenda torna-se definitiva quando clicar em 'encomendar', após a escolha o método de pagamento.

Passo 1:
Escolha o seu produto no site e clique no botão 'Encomendar agora'.
Passo 2:
Continue a navegar e veja outros produtos no site, caso deseje adicionar mais alguns à sua encomenda.
Passo 3:
No menu, clique em 'carrinho de compras' para ver os produtos que selecionou.
Pode utilizar o botão 'continuar a comprar' para voltar atrás no site e se necessitar de adicionar mais produtos ao seu carrinho de compras. Utilize o botão 'encomendar' para iniciar o processo de encomenda.
Passo 4:
Preencha os seus detalhes, caso seja a primeira vez que faz uma encomenda no site DustDeal.com.pt. Se já é um cliente registado, pode iniciar sessão em iniciar sessão, com a sua conta pessoal. Após o início da sessão, é possível modificar e rever os seus dados de faturação e de entrega.
Passo 5:
Verifique os detalhes completos e escolha um método de pagamento.
Passo 6:
Quando tudo estiver preenchido e você concordar com os termos e condições gerais, poderá finalizar a encomenda clicando no botão 'encomendar'.
Passo 7:
Neste momento, é-lhe apresentada a página em que é processada a transação do sistema de pagamento. Quando o pagamento estiver concluído, irá receber um e-mail que confirma que a sua encomenda se encontra finalizada.

Uma encomenda que tenha sido feita só pode ser alterada no mesmo dia. Se desejar alterar a encomenda mais tarde, pode acontecer que a encomenda já tenha sido enviada. Nesse caso, deve contactar o suporte. Eles irão ajudá-lo.

Se iniciar sessão utilizando a hiperligação 'A Minha Conta', pode refer o seu histório de encomendas completo.

O estado de stock é indicado em cada produto. Mas, tenha em conta que se um produto está em stock, isto não significa necessariamente que o mesmo se encontra numa localização perto de si. É possível que a encomenda demore alguns dias. Para mais informações, pode ver a seguinte hiperligação: envio .

Em média, as encomendas são entregues dentro de uma semana após a colocação da encomenda. Em alguns casos, pode demorar um pouco mais.

Se recebeu um código de acompanhamento, você pode verificar onde é que a sua encomenda se encontra. Se não recebeu um código de acompanhamento, então pode ser que isto não seja possível. Neste caso, o melhor é contactar o suporte. Eles irão fornecer-lhe mais informação.

É possível que nem todos os produtos sejam enviados num único pacote. Isto deve-se às unidades que se encontram disponíveis em cada localização. O produto em falta irá chegar dentro de alguns dias.

O DustDeal.com.pt trabalha em conjunto com vários prestadores de grandes dimensões de serviços de pagamento. Estas organizações utilizam as normas mais altas de segurança, no sentido de processar o seu pagamento da forma mais segura possível.

Se você se dirigir à página https://www.dustdeal.com.pt/redeem, poderá utilizar o código de desconto. Após isso, quando você colocar produtos no seu carrinho de compras, o desconto será automaticamente aplicado.

Se você se dirigir à página https://www.dustdeal.com.pt/redeem, poderá utilizar o código de desconto do seu cupão. Após isso, quando você colocar produtos no seu carrinho de compras, o desconto será automaticamente aplicado.

Sim, poderá utilizar o cupão nas lojas BatteryUpgrade, Dustdeal e LightUpgrade.

O DustDeal.com.pt oferece vários métodos de pagamento. Você pode observar as opções que se encontram disponíveis para si, aquando do processo de finalização da encomenda e na seguinte página: https://www.dustdeal.com.pt/payment.php

Infelizmente, Não é possível pagar com cheques.

O DustDeal.com.pt trabalha em conjunto com vários prestadores de grandes dimensões de serviços de pagamento. Estas organizações utilizam as normas mais altas de segurança, no sentido de processar o seu pagamento da forma mais segura possível. O DustDeal.com.pt nunca guarda dados sensíveis de pagamentos, tais como números de cartões de crédito ou códigos de segurança.

Se tiver um cartão de crédito Visa, American Express ou Mastercard, poderá pagar a sua encomenda, de forma imediata, através do ambiente seguro de pagamento Adyen.

Nota: Os bancos e emissores de cartões de crédito são muito rígidos, portanto terá de utilizar o nome exato (incluindo o título) que consta no cartão, de forma a que esteja 100% correto. Por favor, valide a data de vencimento (mês e ano) e o número CVV2. Naturalmente, é importante que o número do cartão esteja correto também.

Está a ter problemas com o pagamento, com pouca ou nenhuma informação? Então, siga as seguintes dicas ou contacte o suporte para ajuda. Por vezes, os clientes têm dificuldades devido à não ativação do seu cartão, ou o seu bloqueio. Nestes casos, deverá contactar o seu banco ou emissor do cartão de crédito, no sentido de obter ajuda.

O PayPal é um método de pagamento online que pode ser utilizado em quase todos os países do mundo. O PayPal dispõe de vários métodos de pagamento que poderão ser associados à sua conta PayPal, tais como cartões de crédito ou contas bancárias.

O iDeal é um sistema que alguns bancos Holandeses que cooperam entre si utilizam, que oferece-lhe a possibilidade de fazer pagamentos online. Possui alguma conta bancária online em algum dos seguintes bancos: SNSRegiobank, SNS Bank, ING Bank, ABN AMRO Bank, Rabobank, Triodos Bank, ASN Bank, Van Lanschot Bankiers ou Knab? Então poderá utilizar os seus dados pessoais existentes nestes bancos para pagar através do sistema iDeal. O montante do pagamento será depositado imediatamente no DustDeal.com.pt.

Sim, isto é possível. Para mais informações sobre transferências bancárias, visite a seguinte página: página de pagamento.

Poderá encontrar os dados financeiros na seguinte página: página de contacto

Você pode descarregar a sua fatura após a expedição da encomenda, em conta de cliente.

Iremos devolver o seu dinheiro dentro de 14 dias após após a receção do produto devolvido. Esta forma de agir está em conformidade com as leis de comércio eletrónico da Europa.

Após o cancelamento da sua encomenda, receberá o seu dinheiro de volta o mais rápido possível. A devolução demorará, no máximo, 14 dias.

Se não pagar a encomenda agora, será notificado várias vezes para completar o pagamento da encomenda. Se não responder às notificações, a ordem será cancelada, eventualmente, pelo DustDeal.com.pt.

Quando tiver dinheiro disponível no saldo da sua conta, o mesmo será utilizado durante o processo de pagamento de uma encomenda. O montante que se encontrar no saldo da sua conta será deduzido do montante a ser pago.

Se você se dirigir à seguinte página, poderá utilizar o código de desconto do seu cupão: https://www.dustdeal.com.pt/redeem. Após isso, quando colocar produtos no seu carrinho de compras, o desconto será automaticamente aplicado.

Nesse caso, você estará provavelmente a utilizar um cartão Verified by Visa ou Mastercard SecureCode. Estes cartões necessitam que uma página externa seja carregada de Visa ou Mastercard. É possível que esta página esteja bloqueada pela sua firewall ou bloqueador de janelas intrusivas. Poderá desligar este último no seu navegador. Se tiver mais questões sobre este assunto, por favor contacte-nos.

Isto é um ativação com código de segurança do seu emissor do cartão de crédito. Dependendo do emissor, chamar-se-á Verified by VISA ou MasterCard SecureCode. Poderá ativar o código, ou saltar a ativação através de um clique em 'não ativar'.

Quando obter uma mensagem de erro durante o processo de pagamento, verifique sempre primeiro se preencheu a informação corretamente. Se continuar a não ser possível completar o pagamento, então contacte o nosso suporte através do e-mail. Mencione a informação exata que despoletou a mensagem de erro. Preferencialmente, acompanhada por uma captura de ecrã.

DustDeal.com.pt oferece sempre a garantia do fabricante. A garantia mínima em todos os produtos é de 12 meses. Em alguns casos, poderá ser superior. Para mais informações, veja os detalhes do produto. As baterias são consumíveis cuja capacidade diminui ao longo do tempo. O desgaste normal não é abrangido pela garantia.

Um plano de garantia pode ser acionado através do nosso suporte. É recomendado que contacte o suporte por e-mail. Poderá encontrar o endereço de e-mail em página de contacto.

DustDeal.com.pt é responsável pelos custos de envio quando você acionar o plano de garantia.

Quando comprar um produto na internet, você tem direito a um período experimental. O período experimental é o intervalo de tempo em que, dentro do qual, poderá pensar e decidir se o produto o satisfaz. Se o produto não o satisfaz, pode devolvê-lo sem justificação. Isto é conhecido como o direito de rescisão ou direito de revogação. O período experimental é de 30 dias após a receção do produto. Não entanto, o período experimental não é um período de testes do produto. Se desejar utilizar o produto de uma forma que impossibilite a sua revenda, o período experimental será invalidado.

O período experimental é de 30 dias após a receção do produto.

A fatura da sua encomenda é, ao mesmo tempo, o certificado de garantai do seu produto. Se pretender acionar a sua garantia, irá necessitar de uma cópia da fatura. Poderá encontrar a sua fatura em 'Minha conta'.

Durante o período experimental (30 dias após a receção do produto), poderá devolver o produto sem justificação. Se já não se encontra dentro do período experimental, poderá falar connosco sobre a sua devolução, ou, por exemplo, quando o produto se partir durante o período de garantia.

Por favor, contacte o suporte. O mesmo fornecer-lhe-á as devidas instruções, de forma a que possa devolver o produto.

Dentro do período experimental (30 dias após a receção do produto), poderá devolvê-lo sem quaisquer custos, sem justificação.

DustDeal.com.pt não cobra custos adicionais pela devolução de produtos. No entanto, você terá que tratar do envio para DustDeal.com.pt. Quando requisitar um reembolso, DustDeal.com.pt irá devolver o montante total, incluindo os custos de envio.

Dentro de 30 dias, o montante da compra será depositado na sua conta.

Você pode devolver um ou mais artigos. Não tem de ser a encomenda completa.

Existem vários metodos para encontrar um produto no site. Você pode pesquisar pelo nome do seu dispositivo. Pode utilizar isto de duas formas: utilizando a 'barra de pesquisa' e utilizando a opção 'escolha o seu dispositivo'. A seguir, o site irá pedir-lhe pelo tipo de dispositivo, marca e modelo. Se não sabe o que isto é, pode encontrar esta informação num autocolante que se encontre no seu dispositivo. Outra forma de procurar é utilizar o artigo original que deseja substituir. Cada artigo tem um ou mais códigos que são indicados pelo fabricante (vísiveis no produto). Pode pesquisar por este(s) código(s), ou 'número de peça', utilizando a barra de pesquisa.

Pode procurar por um dispositivo (combinando a marca com o modelo) ou utilizando o número de peça. O número de peça é um código único que se encontra no artigo que deseja substituir.

Quanto tentar iniciar sessão em Minha Conta e não se lembrar da sua palavra-passe, pode pedir uma palavra-passe temporária através da hiperligação que se encontra abaixo dos campos do formulário de início de sessão.

Quando fizer uma encomenda pela primeira vez, receberá no e-mail uma palavra-passe gerada automaticamente. DustDeal.com.pt aconselha-o a alterar esta palavra-passe para uma escolhida por si, o mais rápido possível.

Após o preenchimento de todos os seus dados durante o processo de colocação da encomenda, será criada uma conta para si automaticamente.

Os dados do cliente não são partilhados com terceiros. A única exceção a esta regra é a partilha de informação com o fornecedor de serviços de pagamento, com o objetivo de facilitar o pagamento online. A informação do cliente é sempre enviada através de uma ligação segura (SSL).

Com recurso a conta de cliente, poderá iniciar sessão na sua conta. Após o início de sessão, verá automaticamente todas as suas encomendas.

Através de conta de cliente, a sua conta de cliente, poderá iniciar sessão na sua conta. Após o início de sessão, verá imediatamente todas as suas encomendas. Quando clicar no ícone que se encontra abaixo de 'Fatura', você irá abrir a fatura correspondente.

Quando iniciar sessão em conta de cliente, poderá utilizar o botão 'Alterar' para ajustar a sua informação pessoal.

Quando iniciar sessão em conta de cliente, poderá utilizar o botão 'Alterar' para ajustar a sua conta palavra-passe.

DustDeal.com.pt esforça-se sempre para que a informação seja lidada com muito cuidado. No entanto, é possível que possa encontrar um erro no site. DustDeal.com.pt gosta de melhorar o seu serviço, e é por isso que pode sempre submeter comentários ou opiniões através de página de contacto.

Quando possuir um NIF e efetuar encomendas cuja soma ultrapassa o valor de €350, poderá encomendar utilizando a página comercial. Para mais informações sobre as vantagens de uma conta profissional, aconselhamo-lo a visitar a nossa página comercial.

Poderá utilizar o endereço de e-mail business@DustDeal.com.pt para requisitar uma conta. O gestor de contas comerciais irá contactá-lo assim que for possível.

Todos os nossos clientes comerciais disfrutam de um serviço pessoal excelente, executado por colaboradores da área comercial. Além disso, receberá produtos de qualidade a preços competitivos.

Como cliente comercial, você é muito importante para nós. Desfrutará de uma assistência personalizada, que irá responder às suas questões de uma forma rápida e precisa. Além disso, terá ofertas competitivas por cada encomenda, desenhadas especialmente para as suas necessidades.

Para fazer o primeiro contacto com a secção comercial de BatteryUpgrade, é recomendado que utilize o seguinte endereço de e-mail: business@DustDeal.com.pt.

Poderá enviar um pedido de cotação para o seguinte endereço de e-mail: business@DustDeal.com.pt. O gestor de conta comercial irá apresentar-lhe uma cotação logo que seja possível.

Pode colocar a encomenda diretamente no site: https://www.dustdeal.com.pt/business/assortment.php. Como alternativa, poderá colocar a sua encomenda por e-mail, utilizando o endereço business@DustDeal.com.pt. Os colaboradores da secção comercial irão colocar a encomenda para si.

DustDeal.com.pt oferece vários métodos de pagamento. Poderá ver as opções que se encontram disponíveis para si, durante o processo de finalização da encomenda e na seguinte página: https://www.dustdeal.com.pt/payment.php.

DustDeal.com.pt faz parte do grupo BraunOni B.V.. DustDeal.com.pt está registado na Câmara do Comércio Holandesa, com o número 08129450. Se tiver questões para as quais não encontre resposta nesta página, poderá contactar-nos através de página de contacto.

Outra forma de mantermos os nossos preços baixos é otimizar os nossos processos de negócios. Em vez de termos funcionários disponíveis 24/7 para prestar atendimento à nossa carteira de clientes global, o DustDeal.com.pt oferece um serviço de alta qualidade através da nossa assistência via e-mail. Desta forma, DustDeal.com.pt pode, normalmente, responder à sua questão dentro de 24 horas. Isto reduz os custos, fazendo com que o preço dos seus produtos seja mais baixo.

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Comentários

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Varas com aroma a Oceano (5 unid.)
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